11/08/2022

FGV Direito Rio recebe alunos intercambistas de 7 países

No dia 10 de agosto, a Coordenação de Relações Internacionais (CRI) da FGV Direito Rio realizou o Orientation Day para receber os intercambistas que estudarão na Escola neste semestre.

No encontro, o Coordenador da CRI, Rodrigo Vianna, compartilhou com os estudantes informações sobre o ensino da Direito Rio e dicas sobre a vida no Rio de Janeiro.

Neste período, a FGV Direito Rio recebe 31 alunos das seguintes universidades: Bucerius Law School, EBS Law School, Freie Universität e WWU Münster, da Alemanha; ESADE Law School e Universitat Pompeu Fabra - UPF, da Espanha; The University of Edinburgh, da Escócia; Tilburg University, da Holanda; University of Warwick, da Inglaterra; Universidade Católica Portuguesa - Lisboa e Universidade de Lisboa, de Portugal; e Stockholm University, da Suécia.

A Escola oferece disciplinas e seminários em inglês, com aprendizado focado na solução de problemas legais em um mundo globalizado. Os intercambistas são recebidos pela Coordenação de Relações Internacionais, que oferece todo o suporte necessário para que esses estudantes vivam a experiência FGV Direito Rio.

Alto contraste