21/10/2022

FGV Direito Rio recebe inscrições para Programa de Bolsas Top España Santander 2022

A Coordenação de Relações Internacionais da FGV DIREITO RIO anuncia a abertura das inscrições do Programa de Bolsas Top España Santander 2022, uma iniciativa pioneira no eixo de Mobilidade Internacional.

O programa tem como objetivo propiciar aos alunos de graduação ou pós-graduação, e professores a oportunidade de acesso a culturas estrangeiras por meio da mobilidade internacional, realizando curso na renomada Universidad de Salamanca, potencializando as relações acadêmicas entre Brasil e Espanha. O curso na universidade estrangeira será realizado em julho de 2023

A Bolsa inclui:

• 03 semanas de Curso de Espanhol com o material didático e certificado da Universidad de Salamanca;
  • Passagem aérea ida-volta, trecho Brasil-Espanha;
  • Transporte entre cidade de origem até São Paulo, para candidatos que residem em distâncias acima de 150 km;
  • Seguro saúde e de vida;
  • Alojamento estudantil com 3 refeições diárias;
  • Passeio cultural a cidade de Toledo em um dos finais de semana (data será definida pela Universidadede Salamanca e o Banco Santander).

Serão disponibilizadas 2 bolsas para todas as escolas da Fundação Getulio Vargas (1 para aluno – graduação ou pós-graduação – e 1 para professor). Os selecionados serão escolhidos pela Pró-Reitoria da Fundação Getulio Vargas.

Para saber mais, acesse o edital.

Alto contraste