31/08/2021

FGV Direito Rio recebe inscrições para Programa de Intercâmbio 2022.1

A Coordenação de Relações Internacionais (CRI) da Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio), torna público o processo de seleção de estudantes de graduação da FGV Direito Rio para realização de programa de mobilidade acadêmica internacional para o primeiro semestre de 2022 (2022.1), em Instituições de Ensino Superior estrangeiras (IES estrangeiras) parceiras da FGV Direito Rio.

O programa permite que, durante seis meses, os alunos entrem em contato com culturas dos quatro cantos do mundo e vivenciem diferentes cotidianos.

A data limite de inscrição é até 28 de setembro e os documentos serão aceitos apenas em versão digitalizada, em formato PDF, através do e-mail cri.direitorio@fgv.br. Podem se inscrever no Programa de Intercâmbio alunos que estejam no 5º período em diante.

Anexo I

Anexo II