31/08/2021

FGV Direito Rio recebe inscrições para Programa de Pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Regulação (PPGD) da FGV Direito Rio recebe inscrições para o seu Programa de Pós-Doutorado. Para participar é preciso possuir título de doutor, obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de setembro de 2021.

Serão destinadas até 3 (três) vagas para candidatos ao estágio pós-doutoral voluntário para o desenvolvimento da pesquisa relacionada a uma das linhas de pesquisa do PPGD, no período de 12 (doze) meses, com início em 01 de novembro 2021 e previsão de conclusão para 30 de outubro de 2022.

No ato de inscrição, é necessário enviar projeto de pesquisa de no máximo 15 laudas de acordo com as orientações contidas no edital – além de carta de motivação, currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq, trabalho acadêmico, publicado ou não, à escolha do(a) candidato(a), considerado como uma de suas produções mais relevantes e proposta de uma disciplina eletiva com carga horária total de trinta (30) horas a ser oferecida na graduação da FGV Direito Rio.. O processo seletivo será dirigido pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Escola e será composto por duas etapas eliminatórias.

Confira o edital AQUI