11/08/2021

FGV Direito Rio recebe professor da University of Pennsylvania Carey Law School (Penn Law) para ministrar o Ciclo de Palestras Fundamentals of Regulation

A FGV Direito Rio recebe o professor Cary Coglianese para o Ciclo de Palestras Fundamentals of Regulation, que será realizado em três aulas nos dias 24, 26 e 31 de agosto de 2021, das 14h às 16h.

O professor Cary Coglianese é Edward B. Shils Professor of Law and Professor of Political Science da Penn Law, onde também dirige o Penn Program on Regulation, um dos mais prestigiosos centros de regulação do mundo. Além disso, é Faculty Advisor da The Regulatory Review, plataforma eletrônica do Penn Program on Regulation que publica diariamente notícias e artigos sobre a regulação dos mais variados setores.

O Ciclo de Palestras, promovido pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Regulação (PPGD), será ministrado por meio de plataforma digital, em inglês e sem tradução simultânea e será dividido em três tópicos: Regulation as Problem-SolvingDesigning and Structuring Regulatory SolutionsBenefit-Cost Analysis and Its Alternatives.

O Ciclo de Palestras é aberto para alunos(as) do Mestrado e Doutorado da FGV Direito Rio, sendo disponibilizadas vagas limitadas para alunos(as) da Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu e ex-alunos do PPGD da FGV Direito Rio, além de alunos de outros PPGD’s.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de agosto, aqui.