FGV DIREITO RIO seleciona professor para coordenar CDMA

segunda-feira
01/06/2015

FGV DIREITO RIO seleciona professor para coordenar CDMA

FGV DIREITO RIO seleciona professor para coordenar Centro de Direito e Meio Ambiente

A FGV DIREITO RIO abriu processo seletivo para a contratação de professor, em regime de tempo integral e dedicação exclusiva, para coordenação do Centro de Direito e Meio Ambiente (CDMA). Os interessados devem enviar candidatura até 15 de junho.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter doutorado validado no Brasil, ou ter a legítima expectativa de obtê-lo em até seis meses de sua contratação, em Direito ou em outro campo de conhecimento afim e produção acadêmica nas áreas de interesse e atuação do Centro.

Além disso, será valorizada a experiência docente, preferencialmente com emprego de métodos participativos, uso da tecnologia como instrumento de ensino e conhecimentos interdisciplinares como, por exemplo, nas áreas de economia, estatística e matemática.

As inscrições deverão ser encaminhadas unicamente por meio eletrônico, até 15 de junho de 2015, para o endereço selecaoacademica@fgv.br, identificadas pelo título “Processo Seletivo Direito e Meio Ambiente”. O mesmo endereço eletrônico deverá ser utilizado para a resolução de qualquer dúvida sobre esse processo.

O Centro de Direito e Meio Ambiente (CDMA) da FGV DIREITO RIO tem a missão institucional de produzir conhecimentos inovadores para aprimorar e consolidar cada vez mais o direito ambiental nacional e internacional.

Para mais informações, acesse o edital