A FGV DIREITO RIO está com inscrições abertas para os cursos de Educação Continuada (60 h/a), e Pós-graduação (360 h/a) para o primeiro semestre de 2010. Serão ministrados os cursos de Pós-graduação em Direito do Estado e da Regulação, LL.M. Litigation: Novos Desafios dos Contencioso e Direito Empresarial. A pós-graduação em Direito do Estado e da Regulação é indicada àqueles que buscam desenvolver habilidades para tratar questões relacionadas a atividades reguladoras e à intervenção do Estado na economia.
A programação do curso de Direito Empresarial foca no desenvolvimento da aptidão gerencial em assuntos jurídico-empresariais. E para os interessados nas áreas contenciosa e de solução de disputas, o LL.M. Litigation: Novos Desafios dos Contenciosos oferece conteúdos com ênfase na atualização profissional com vistas à dinâmica de mercado.
Inscrições para os cursos PÓS-GRADUAÇÃO (360 horas)
Os cursos de curta duração (60 h/a), serão: Direito dos Contratos, Direito Empresarial do Trabalho, Direito Imobiliário, Direito Tributário e Penal Econômico, e Processo Civil Contemporâneo: uma visão prática e estratégica.
O curso de Direito dos Contratos traz uma visão crítica dos princípios do novo Código Civil, o de Direito Empresarial do Trabalho dá enfoque a soluções criativas para problemas jurídico-empresariais e ensina como elaborar um eficiente planejamento das relações trabalhistas. O de Direito Imobiliário oferece instrumentos práticos para o estudo das inovações, garantias e perspectivas econômicas e jurídicas, o de Direito Econômico aborda temáticas como crimes contra o sistema financeiro nacional, lavagem de dinheiro, entre outros debates. Já o curso Processo Civil Contemporâneo: uma visão prática e estratégica prepara a questões forenses cotidianas dos tribunais.
Inscrições para os cursos CURTA DURAÇÃO (60 horas)