01/04/2022

Júlia Saavedra, aluna do Mestrado em Direito da Regulação, é premiada na 17ª edição do Prêmio ANBIMA de Mercado de Capitais

A aluna do Mestrado em Direito da Regulação da FGV Direito Rio, Júlia Dantas Saavedra, teve sua dissertação premiada na 17ª edição do Prêmio ANBIMA de Mercado de Capitais.

Com o tema "Articulações entre Investidores em Redes Sociais e Manipulação de Mercado", o trabalho, ainda em desenvolvimento, está sendo orientado pelo professor Thiago Bottino do Amaral.

O Prêmio ANBIMA de Mercado de Capitais reconhece alunos de mestrado e doutorado das áreas de Economia, Administração de Empresas e Direito desde 2005. Desenvolvido em parceria com o IEPE/CdG (Instituto de Estudos de Política Econômica Casa das Garças), tem como objetivo incentivar a produção acadêmica que aborde o desenvolvimento do mercado de capitais no Brasil.