Módulo Jean Monnet: Inscrições abertas

terça-feira
08/07/2014

Módulo Jean Monnet: Inscrições abertas

FGV DIREITO RIO, com o apoio da Comissão Europeia, sediará uma nova edição do Módulo Europeu do Programa Jean Monnet.  O curso está com inscrições abertas até 31 de julho e se insere no objetivo do bloco de estimular o ensino, a pesquisa e a reflexão de temas relacionados à integração europeia em instituições de ensino superior dentro e fora da UE. As aulas serão realizadas todas as terças, de 5 de agosto a 25 de novembro, das 15h50 às 17h30, na Sede da FGV (Praia de Botafogo, 190).

O curso não possui pré-requisitos e é aberto aos alunos de todas escolas da FGV, bem como aos alunos de graduação e pós-graduação de outras instituições. Esta edição dará enfoque ao Direito Institucional da União Europeia e do Mercosul, além de outros sistemas de integração regionais na ótica comparada.

Os currículos dos inscritos serão avaliados pela Coordenação, que fará a seleção dos perfis mais adequados à proposta do curso. Ao término do Módulo Jean Monnet, os alunos receberão certificado de participação pela FGV DIREITO RIO e pela Comissão Europeia.

Mais informações:

Coordenação: Paula Wojcikiewicz Almeida;
Inscrições: 03 a 31/07/2014;
Resultado do Processo Seletivo: 04/08/2014;
Duração: Toda terça, de 05/08 a 25/11/2014;
Carga Horária: 30h;
Horário: 15h50 às 17h30;
Local: Sede FGV - Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro. 8º andar, Auditório 3.