PPGD da FGV Direito Rio realiza evento em parceria com o Instituto Max Planck em Heidelberg

sexta-feira
02/10/2020

No dia 9 de outubro, às 11h, acontecerá o lançamento do livro "Por un derecho común para América Latina - Cómo fortalecer las democracias frágiles y desiguales”, de Armin von Bogdandy, diretor do Instituto Max Planck em Heidelberg.

O evento é fruto da parceria internacional do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu da FGV Direito Rio com o Instituto Max Planck e com as universidades brasileiras UNICEUB, UNISC e PUC-PR.

Participarão do encontro Roberto Gargarella, Leonardo García Jaramillo, Magdalena Cervante, Flavia Piovesan, Daniela López Testa, Miriam Henríquez, Alexander Aizenstatd e Mariela Morales.

A transmissão será ao vivo, através do Zoom. As inscrições podem ser realizadas no link: https://bit.ly/LibroAvB

Galeria de Fotos: