Notícias

15/09/2022

PPGD da FGV Direito Rio recebe nota 5 na avaliação quadrienal da CAPES

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Direito da Regulação da FGV Direito Rio (PPGD) recebeu nota 5 na última avaliação quadrienal da CAPES. Em 7 anos, desde sua criação, em 2014, o PPGD subiu da nota 3 para 5.
 
O Programa conta com uma proposta pioneira de ensino, tendo os primeiros cursos de mestrado e  doutorado do Brasil na área de concentração em Direito da Regulação, uma temática inovadora e fundamental para o desenvolvimento do país. O PPGD tem em sua proposta e impacto, índices relevantes que justificam a nota sugerida pela CAPES.

Com forte internacionalização, o Programa estimula a troca de conhecimentos e experiências por meio da cooperação científica e acadêmica com instituições estrangeiras. Além disso, promove ações de impacto para promover a integração nacional com outros programas de Pós-graduação no país.
 
Até o dia 20 de outubro, a FGV Direito Rio recebe inscrições para as turmas de Mestrado e Doutorado em Direito da Regulação, com início em 2023.1. Para saber mais, acesse: https://direitorio.fgv.br/stricto-sensu
 

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste