Notícias

19/07/2021

Programa de Pós-graduação stricto sensu recebe inscrições para Disciplinas livres do Mestrado e Doutorado

O Programa de Pós-graduação stricto sensu em Direito da Regulação, em parceria com a plataforma Alumni FGV Direito Rio, comunica a abertura das inscrições para as disciplinas:

O Programa de Pós-graduação stricto sensu em Direito da Regulação, em parceria com a plataforma Alumni FGV Direito Rio, comunica a abertura das inscrições para as disciplinas:

- Reflexos Penais da Regulação Econômica;
- Alternativas Regulatórias;
- Dinâmica da Regulação Administrativa;
- Aspectos Regulatórios na Tributação;
- Teoria da Regulação;
- Global Data Protection Regulation; 
- Fundamentos Sociais e Organizacionais da Regulação;
- Parcerias de investimentos entre os setores público e privado: estruturas jurídicas, regulação e controle externo

Os egressos da FGV Direito Rio podem se inscrever de 27 a 30 de julho de 2021, com 10% de desconto. As aulas terão início em 16 de agosto. As disciplinas, com carga horária de 45 horas, poderão ser aproveitadas no curso em caso de ingresso na pós-graduação.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: ppgd.direitorio@fgv.br

A grade com os horários e as disciplinas estão disponíveis no site do PPGD. Saiba mais em: https://direitorio.fgv.br/disciplinas-livres-da-pos-graduacao-stricto-sensu

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.