19/07/2021

Programa de Pós-graduação stricto sensu recebe inscrições para Disciplinas livres do Mestrado e Doutorado

O Programa de Pós-graduação stricto sensu em Direito da Regulação, em parceria com a plataforma Alumni FGV Direito Rio, comunica a abertura das inscrições para as disciplinas:

- Reflexos Penais da Regulação Econômica;
- Alternativas Regulatórias;
- Dinâmica da Regulação Administrativa;
- Aspectos Regulatórios na Tributação;
- Teoria da Regulação;
- Global Data Protection Regulation;
- Fundamentos Sociais e Organizacionais da Regulação;
- Parcerias de investimentos entre os setores público e privado: estruturas jurídicas, regulação e controle externo

Os egressos da FGV Direito Rio podem se inscrever de 27 a 30 de julho de 2021, com 10% de desconto. As aulas terão início em 16 de agosto. As disciplinas, com carga horária de 45 horas, poderão ser aproveitadas no curso em caso de ingresso na pós-graduação.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: ppgd.direitorio@fgv.br

A grade com os horários e as disciplinas estão disponíveis no site do PPGD. Saiba mais em: https://direitorio.fgv.br/disciplinas-livres-da-pos-graduacao-stricto-sensu

Alto contraste