Retorno às aulas pós-Covid-19 é tema de webinar da FGV

sexta-feira
19/06/2020

Retorno às aulas pós-Covid-19 é tema de webinar da FGV

Evento será na segunda-feira, 22, das 17h às 18h, pelo canal oficial da FGV no Youtube

As Escolas de Direito da Fundação Getulio Vargas – FGV Direito SP e FGV Direito Rio – promoverão, na segunda-feira, 22, das 17h às 18h, um webinar para refletir como será o retorno às aulas pós-Covid-19. A transmissão será pelo canal oficial da FGV no Youtube (https://youtu.be/v-VzPPTjBwY).

Participam do debate: José Eduardo Faria, professor titular do Departamento de Filosofia e Teoria Geral do Direito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD/USP) e da FGV Direito SP; e Nina B. Ranieri, professora associada do Departamento de Direito do Estado, coordenadora da Cátedra UNESCO de Direito à Educação e presidente da Comissão de Pesquisa da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD/USP). A moderação será da Claudia Costin e Pain, fundadora e diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da Fundação Getulio Vargas (FGV CEIPE).

A iniciativa faz parte da série de webinars “Direito e a Crise do Coronavírus – A contribuição do sistema jurídico para o enfrentamento da pandemia e a superação de seus efeitos econômicos e sociais”, que tem o objetivo de discutir o papel das instituições jurídicas para enfrentar os impactos da crise do coronavírus.