Oportunidade

Assistente de Pesquisa para Centro de Pesquisa em Direito e Economia
Vagas:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

FGV DIREITO RIO comunica a abertura do processo de seleção para alunos de Mestrado ou Doutorado em economia interessados em participar como Assistente de Pesquisa do Centro de Pesquisa em Direito e Economia (CPDE), coordenado pelo professor Antonio José Maristrello Porto.

As inscrições dos candidatos serão realizadas mediante o envio de e-mail para selecaoacademica@fgv.br, até o dia 31 de janeiro de 2020, contendo o currículo (simplificado) do(a) candidato(a).

Os candidatos pré-selecionados poderão ser convidados para entrevista com o coordenador.

Para mais informações, acesse o edital.