Oportunidade

Assistente de Pesquisa para projetos ligados à área do Direito Empresarial
Vagas:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A FGV DIREITO RIO comunica a abertura do processo de seleção para alunos(as) de Graduação interessados(as) em participar como Assistente de Pesquisa das pesquisas desenvolvidas na área do Direito Empresarial, em especial nos Projetos (a) Direito Empresarial no Superior Tribunal de Justiça e (b) Disrupção Tecnológica no Mercado de Pagamentos: Implicações Jurídicas e Econômicas, coordenado pelo Prof. Dr. João Manoel de Lima Junior.

As inscrições dos candidatos serão realizadas mediante o envio de e-mail para neasf.direitorio@fgv.br, até o dia 24 de janeiro de 2020, contendo em anexo o currículo do(a) candidato(a) indicando (i) o Coeficiente de Rendimento (CR) e (ii) as notas obtidas nas disciplinas de direito empresarial.

Os(As) candidatos(as) cujos currículos sejam pré-selecionados poderão ser (i) solicitados a escrever uma redação sobre tema indicado pela Banca de Seleção e/ou (ii) convidados para entrevista com a Banca de Seleção.

Para mais informações, acesse o edital.