Oportunidade

Auxiliar Administrativo | Centro de Tecnologia e Sociedade
Vagas:
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INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A FGV Direito Rio seleciona um/a auxiliar administrativo para atuar no Centro de Tecnologia e Sociedade.

Requisitos Desejáveis: (perfil/experiência/ conhecimentos)

  • Ensino Superior Completo em Administração ou Relações Internacionais;
  • Domínio do Pacote Office (especialmente Excel);
  • Inglês Intermediário;
  • Experiência Prévia na Área de Atuação;
  • Boa escrita e comunicação verbal;
  • Administração do tempo;
  • Espírito de equipe.

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Gerenciar e-mails institucionais: acompanhar, responder e encaminhar mensagens;
  • Registrar e atualizar as atividades dos pesquisadores;
  • Apoiar na organização das informações para atualização das produções acadêmicas;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais e de projetos;
  • Dar suporte na comunicação e no preenchimento de formulários;
  • Redigir e revisar textos em português, inglês e espanhol;
  • Estabelecer comunicação com stakeholders e pesquisadores;
  • Apoiar processos administrativos do Centro.

Os(as) interessados(as) devem encaminhar currículo para gestao.pessoas@fgv.br, até o dia 22/10/2025.

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

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