Oportunidade

Estagiário (a) em Direito na área de Defesa da Concorrência
Vagas:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Confira o PDF do edital aqui.

Pelo presente documento, a FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS, pessoa jurídica de direito privado, de caráter técnico-científico e educativo, inscrita no CNPJ sob o n.º 33.641.663/0001-44, com sede na Praia de Botafogo, n.º 190, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, torna pública a seleção de um estagiário(a) graduando em Direito.

A seleção ocorre no âmbito da parceria entre a Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas e o Fundo de Defesa de Direitos Difusos, por ocasião da seleção do Projeto “Superação dos obstáculos à aplicação privada do direito da concorrência”, Proposta Siconv nº 057590/2017, Termo de Fomento 868875/2018, publicada no Diário Oficial da União em 28/12/2018, Seção 3, Páginas 209.

As atividades do(a) estagiário(a) serão supervisionadas pelo coordenador e pesquisadores do projeto de pesquisa e devem ser realizadas presencialmente na Fundação Getulio Vargas (instituição contratante e executora do projeto).

Será oferecida 01 (uma vaga).

Dos Requisitos para a seleção:

1. Graduação em andamento em Direito a partir do quarto período;
  2. Disponibilidade de 20 horas semanais para o desempenho das atividades de pesquisa;

Habilidades desejável:

1. Inglês instrumental fluente.

Da Inscrição:

As candidaturas serão aceitas até o dia 01 de março de 2020, e devem ser enviadas por e-mail para selecaoacademica@fgv.br com o nome do/a candidato/a acompanhado da especificação da vaga no assunto (NOME: Pesquisa “Superação dos obstáculos à aplicação privada do direito da concorrência”). Deverão ser anexados ao email:

a) currículo contendo e-mail e telefone;

b) carta de motivação, em até uma página;

c) exemplo de produção acadêmica (caso possua);

d) histórico escolar.

O valor da remuneração oferecida é de R$ 575,00 (mensais), alimentação no local, transporte e seguro estágio.

Entrevistas:

Os/as candidatos/as serão convocados/as para entrevistas em 03 de março de 2020.

As entrevistas ocorrerão entre os dias 04 e 05 de março.

Resultado: Os (as) estagiários (as) selecionados (as) serão contactados (as) até o dia 06 de março de 2020.