Oportunidade

• Carga horária 6h diárias

Requisitos / Atribuições

• Estudante de Comunicação Social ou Publicidade, a partir do 4º período;
  • Conhecimento intermediário no pacote Adobe (Photoshop e Illustrator, Indesign e Premiere Pro);
  • Experiência com criação de conteúdo para redes sociais em diferentes formatos (Instagram, Linkedin e Facebook);
  • Boa redação;
  • Inglês intermediário. atividades
  • Apoio na criação de peças e criação/redação de conteúdo para redes sociais e site.
  • Suporte em eventos e publicações.

BOLSA 860,00 + VT + refeição no local

Os interessados devem encaminhar currículo e portfólio para gestao.pessoas@fgv.br, até 20/05

Alto contraste