Oportunidade

Estagiário(a) em Relações Internacionais ou Administração
Vagas:
1

A FGV Direito Rio seleciona um(a) estagiário(a) de Relações Internacionais ou Administração para atuar na Coordenação de Planejamento e Conformidade.

Requisitos:

• Estudante de Relações Internacionais ou Administração, preferencialmente do 4o ou 5o períodos.
  • Espírito de equipe, compromisso, organização.
  • Conhecimento de Excel.

Atividades:

• Apoio em controles de projetos, elaboração e preenchimento de planilhas e documentos internos, redação de e-mails e participação em reuniões de trabalho.

Bolsa: R$ 980,00 + VT + refeição no local.

Os(as) interessados(as) devem encaminhar currículo  para gestao.pessoas@fgv.br, até o dia 03/02.

Alto contraste