Oportunidade

Estágio na Coordenação de Graduação
Vagas:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A Coordenação de Graduação da FGV Direito Rio procura um estagiário de Administração de Empresas.

Requisitos:

• Estudante de administração de empresas;
  • Organização e pró-atividade;
  • Domínio do Pacote Office, principalmente Excel;
  • Espírito de equipe;
  • Disponibilidade de horário para estagiar 6h por dia.

Atividades:

• Elaboração de planilhas e relatórios;
  • Redação de atas;
  • Organização de documentos e arquivos.

Os interessados devem encaminhar o currículo para: gestao.pessoas@fgv.br