Oportunidade

Pesquisador/a para projeto "Regulação Ambiental"
Vagas:
1

A FGV Direito Rio, por meio do Centro de Pesquisa em Direito e Economia, abre chamada para seleção de pesquisador(a) para atuação no projeto de pesquisa “Regulação Ambiental” coordenado pela Profª. Drª. Isabel Veloso e pelo Prof. Dr. Rômulo Sampaio.

1. Dos Objetivos

O presente edital tem por objetivo regular o processo de escolha de pesquisador(a) com mestrado em curso em Direito ou áreas afins, para o desenvolvimento de atividades na linha de pesquisa “Regulação Ambiental”.

Os(as) candidatos(as) selecionados(as) terão as seguintes atribuições:

•  Atuação em pesquisas da FGV Direito Rio relacionadas à Regulação Ambiental e à Transição Energética.

2. Descrição da vaga

É ofertada:

• 1 (uma) vaga para pessoa com mestrado em curso ou concluído em Direito ou áreas afins, com bolsa de pesquisa no valor de R$ 2.000,00.

Desejável:

• Estudos em curso ou concluídos em temas relacionados ao Direito Ambiental;

Carga Horária:

• O regime de dedicação será parcial, com carga horária estimada de 20 horas semanais presenciais durante o vínculo com o pesquisa.

3. Da inscrição e seleção

• As inscrições devem ser realizadas mediante o envio de e-mail para isabel.veloso@fgv.br.
  • O assunto do E-mail deve ser "Regulação Ambiental | Primeiro e último nome";
  • Deverá ser anexado ao e-mail: (I) o Currículo (II) Comprovante da titulação obtida (diploma ou declaração de conclusão).
  • As inscrições serão recebidas até às 23:59h do dia 14 de Fevereiro de 2024.

Alto contraste