Segurança pública na Era do Big Data
Pré publicação

Mapeamento e diagnóstico da implementação de novas tecnologias no combate à criminalidade

 

A presente pesquisa buscará identificar e analisar as estratégias de implementação das novas ferramentas tecnológicas no combate ao crime, mapeando práticas inovadoras e examinando os desafios para sua consolidação. Busca-se analisar, ainda, de que maneira novas tecnologias são “integradas” ao sistema de segurança e justiça, através dos atores penais.

Segurança pública na Era do Big Data

Objetivos do projeto

Construir propostas de regulação e protocolos para uso de novas tecnologias no âmbito da segurança pública e justiça criminal.

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
High contrast

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.