PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU

Processos Seletivos

Processo Seletivo 2023.2 (Bolsas e Taxas)

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu (PPGD) da FGV Direito Rio recebe inscrições para o curso de Mestrado em Direito da Regulação. São ofertadas 5 (cinco) vagas e o seu preenchimento obedecerá aos critérios de classificação dispostos no edital abaixo:

Processo Seletivo 2023.2 (Bolsas e Taxas)

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu (PPGD) da FGV Direito Rio recebe inscrições para o curso de Doutorado em Direito da Regulação. São ofertadas 7 (sete) vagas e o seu preenchimento obedecerá aos critérios de classificação dispostos no edital abaixo:

Processo Seletivo Estratégico CAPES 2023

O Programa de Pós-Doutorado da FGV Direito Rio receberá a partir do dia 12/12 inscrições para a seleção de um(a) pesquisador(a) de estágio Pós-doutoral bolsista PNPD/CAPES para o desenvolvimento de pesquisas relacionadas ao projeto “Regulação em Números”. Confira o edital abaixo:

Processo Seletivo 2022

Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional - Mestrado 1+1 Católica Global School of Law (UCP) (2023.2)

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu (PPGD) da FGV Direito Rio recebe inscrições de discentes do curso de mestrado para o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional. O Edital dispõe de 5 vagas para interessados/as em cursar o LL.M da Católica Global School of Law da Universidade Católica Portuguesa (UCP). Acesse o Edital abaixo para conhecer as informações para sua candidatura:

Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional - Harvard Law School (2023.2 e 2024.1)

Em parceria com a Harvard Law School (HLS) o PPGD abre 2 (duas) vagas para os discentes do curso de Doutorado se candidatarem para participar do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional nos semestre de 2023.2 e 2024.1. O Edital prevê uma vaga para cada semestre, as quais contam com cronogramas distintos. Acesse o Edital para saber mais informações sobre as especificações da vaga e documentos necessários para a candidatura.

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.