Teoria do Estado Regulador - Volume VII
Tema
Estado e Sociedade

É com grande satisfação que apresento o sétimo volume da obra Teoria do Estado Regulador. Nele apresento uma parte da produção acadêmica discente do Programa de Pós-Graduação em Direito da Regulação (PPGD) da Escola de Direito do Rio da Fundação Getulio Vargas, trazendo, sob uma perspectiva crítica, as principais temáticas relacionadas à função estatal de intervenção regulatória, econômica e social, e seus impactos, cotejando experiências regulatórias no Brasil e no exterior.

A publicação deste novo volume tem por objetivo máximo contribuir com o necessário debate de ideias sobre os novos paradigmas do direito administrativo e o Estado Regulador brasileiro.


  • Autor(es): Sérgio Guerra
  • Alex Benevides, Carolina Estarque da Cunha, Daniel Argalji, Egmon Henrique de Oliveira Costa, Frederico Bizarro Weingartner, Julia Marques Queiroz Laport Brandão, Júlia Palmier T. de Azevedo, Leticia Wienskoski, Maria Eduarda de Skowronski Gomes, Ricardo Coimbra da Silva Starling Barcellos, Vanessa Aguiar Bezerra Pinto, Vinicius Machado R. Vianna
  • Páginas: 376
  • Data de lançamento:
  • ISBN: 978-65-26315-51-4
Organizador(es)

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste